Entrega

ENTREGA

A Drogaria Fuzafarma atende em Naviraí, Itaquiraí e Mundo Novo com uma parceria logística com Transportadoras.

Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento do seu pedido.

Você pode acompanhar o rastreamento de entrega do seu pedido, acessando a sua conta, no menu “Meus pedidos”.

Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@fuzafarma.com.br1, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

 

CUSTOS DE FRETE

Os valores dos fretes são calculados pelo CEP de destino, considerando a quantidade de produtos, valor dos produtos, peso e dimensões.

 

PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS

As entregas classificadas como Frete Grátis serão enviadas através da modalidade de Entrega Econômica para o CEP informado na cotação.

Entrega Grátis para pedidos acima de R$65,00.

Para saber se sua região é atendida, informe o CEP para simulação do frete.

Temos ações de Frete Grátis e campanhas diversas ao longo do ano, onde este valor pode ser alterado. Fique atento(a) as nossas promoções no Site ativando as notificações. Aproveite!

 

MODALIDADES DE ENTREGAS

Retire em Loja

Essa modalidade de entrega permite que você faça suas compras online e possa retirar em uma loja de sua preferência, dependendo do CEP informado na consulta.

Quando for calcular o frete na página do produto ou no carrinho, o site irá informar se existe essa modalidade de retirada.

Após o pedido ser aprovado, a loja selecionada para a retirada do(s) produto(s) irá começar a processo de separação e faturamento.

O prazo para retirada começa a ser considerado somente após o faturamento do pedido. Logo que este processo for concluído o cliente será comunicado por e-mail informando que o pedido está disponível para retirada.

Os produtos comprados pela modalidade de retira em loja, ficarão disponíveis pelo prazo de 45 dias corridos com base na data de faturamento. Ao fim desse período serão feitas 3 tentativas de contato com o cliente que efetuou a compra, através dos meios informados no seu respectivo cadastro. Caso o contato com o cliente não seja possível, a compra será cancelada e a Drogaria Fuzafarma fará o reembolso pelo meio de pagamento utilizado pelo comprador.

Para os casos de pagamentos que o reembolso não seja possível (exemplo: pagamentos feitos via boleto bancário), será encaminhado para o e-mail de contato, um cupom de compra no valor do pedido que foi cancelado, com validade de 360 dias.

A retirada da encomenda deverá ser feita preferencialmente pelo titular da compra, com a apresentação de um documento oficial com foto.

Entrega Expressa

Nessa modalidade, nossos parceiros realizam a tentativa de entrega entre 1 e 2 dias. Para saber se sua região suporta este envio, digite o CEP no campo de envio.

 

Todos os pedidos confirmados e faturados até às 10h de Segunda à Sábado, serão entregues no mesmo dia até às 23h.

Os pedidos aprovados e faturados após esses horários, serão entregues no próximo dia útil.

Aos Domingos, não haverá entregas no mesmo dia e serão entregues em até 2 dias.